ir para Home

você está na página: Home / Notícias

Notícias

Visita da primeira dama do Estado de Mato Grosso Roseli Barbosa

18/08/2011

foto

No dia 12 de agosto de 2011, a secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social e primeira dama do Mato Grosso, Roseli Barbosa, esteve em Primavera do Leste e visitou os Projetos Santa Úrsula e Parma Vida, bem como o Memorial Padre Onesto Costa dentre outros compromissos. A esposa do Governador foi muito bem acolhida pelos educadores e pelos alunos dos referidos projetos.

Na ocasião elogiou bastante o trabalho feito pela Igreja Católica nesta cidade e reconheceu que os governos, tanto estadual como municipal, precisam destas parcerias para atender melhor a população. Disse também que se sente compromissada, perante Deus, a fazer deste tempo em que está no governo um tempo oportuno para levar mais condições de vida digna ao povo mato-grossense. Afirmou sua convicção de que, num estado tão promissor e de tão grandes resultados na agricultura e pecuária como é o Mato Grosso, é inadmissível que ainda tantos não tenham o necessário em suas mesas.

         Concluiu a sua visita colocando-se à disposição para, se necessário, ajudar os projetos em seu desenvolvimento. As crianças a presentearam com flores e trabalhos artesanais. no Memorial ela recebeu um exemplar do Livro:”Caríssimos AvantiTrajetória de vida do Padre Onesto Costa”.



Voltar | Topo | Home